22 de mai de 2017

NOTA: PROBLEMAS NA ARENA DAS DUNAS NESTE DOMINGO (21)

O América Futebol Clube vem por meio desta, se desculpar com toda a nação alvirrubra pelo transtorno ocasionado no último domingo (21), dia da estreia do ORGULHO DO RN no Campeonato Brasileiro.

Durante toda a semana informamos e convocamos a torcida a retirar seus ingressos na Sede Social do clube, na intenção de evitar o acontecido. Diferente do anunciado,  atendemos o pedido de nossos adeptos e resolvemos estender a troca para o dia da partida, durante o Esquenta Mecão.

Em decorrência da grande procura pelo Carnê “Retorno do Mecão” e troca de ingressos, tivemos uma demora nas operações o que resultou em grandes filas no nosso posto do Sócio Torcedor. 

Diante disso, buscaremos solucionar, da melhor forma possível, para que tal situação não se repita na próxima partida, dia 4, contra o Jacobina-BA.

Quanto ao único portão aberto para acesso da nossa torcida, informamos que a medida foi tomada pela Arena das Dunas, bem como a problema com a catraca que foge da nossa responsabilidade. 

Esta situação, também, será averiguada por nossa diretoria junto à Arena e buscaremos tomar as devidas medidas para que não haja repetição.

Mais uma vez nos desculpamos e agradecemos a presença e apoio de nosso maior patrimônio, que é VOCÊ, torcedor.

Lembre-se: JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES.

América Futebol Clube
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

RMBS disse...

Cabe dizer que nada foge à responsabilidade do América, como mandante do jogo. Nem portão, nem catraca. Nada!
Desrespeito completo, que afasta alguns torcedores, em especial aqueles que vão com filhos.

Anônimo disse...

Fui ao jogo e desisti de entrar. O América trata seus torcedores assim desde a época do Machadão. Não tem justificativa o que aconteceu em um estádio moderno, de copa do mundo.

Josan Carvalho disse...

boa tarde
realmente apenas um portao aberto foi uma grande falta de respeito com o torcedor, outra coisa inaceitavel e cobrar 60,00 num ingresso de jogo serie d, irreal...

Anônimo disse...

eu só não entendi o porque de quando da compra do carnê , ter que pegar outra fila pra pegar os ingressos, não seria mais lógico e simples os ingressos já virem anexados ao carnê, já que todos os tres jogos já têm datas definidas pela cbf? esse foi um dos pontos da demora, tinha que esperar a pessoa que estava com os ingressos separar e anexar no carnê .

Anônimo disse...

eu só não entendi o porque de quando da compra do carnê , ter que pegar outra fila pra pegar os ingressos, não seria mais lógico e simples os ingressos já virem anexados ao carnê, já que todos os tres jogos já têm datas definidas pela cbf? esse foi um dos pontos da demora, tinha que esperar a pessoa que estava com os ingressos separar e anexar no carnê .

Marcos Antônio Costa disse...

ISSO CHAMA-SE PALHAÇADA, NÃO É A PRIMEIRA VEZ E NEM SERÁ A ÚLTIMA , POIS FICAM FAZENDO ECONOMIA E O TORCEDOR SENDO TRATADO COMO BICHO , E UM VERGONHA, VERGONHA MESMO. TEM CULPA A ARENA DAS DUNAS E MAIS CULPA AINDA A DIREÇÃO DO AMÉRICA. ELES NÃO ESTÃO MANDANDO SEUS JOSGOS LÁ DE GRAÇA, PAGAM E ASSIM COMO TEM DEVERES MAIS AINDA DIREITOS, TEM QUE EXIGIR O MELHOR PARA O SEU TORCEDOR.SEMPRE É ASSIM SEMPRE ACONTECE A MESMA COISA E DEPOIS ELES VEM PEDIR DESCULPA ESFARRAPADA. NÓS TORCEDORES MERECEMOS RESPEITO.

Anônimo disse...

Torcedor não quer enganação de diretoria, quer respeito. O ingresso é caro para um jogo de série D e tudo na Arena das Dunas deixa a desejar: catraca, portão, fila, sol, preços exorbitantes em tudo que vendem e até o campo - que era um tapete - tá ficando ruim.Falam da direção anterior, mas a desorganização da atual parece que é até pior.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.