20 de mai. de 2017

Para a Série D, América contratou 18 e dispensou 17


Com os atacantes Tadeu e Uederson, o América chegou ao número de dezoito contratações para a Série D do campeonato brasileiro. Nessa conta estão incluídos o atacante Bruno Furlan, que participou apenas do amistoso contra o Treze, mas acabou pedindo para sair, e o zagueiro Yago, que foi anunciado oficialmente, treinou alguns dias no CT Abílio Medeiros, porém acabou não acertando as bases salariais.
Por outro lado, a diretoria mandou embora a partir da reta final do estadual dezessete jogadores. É bem verdade que o atacante Daniel Morais optou em não renovar o contrato. Até que a diretoria tentou a permanência do atleta, mas não houve acerto.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.