31 de mai de 2017

Promessa de grande público na Arena das Dunas

Embalada pelas duas vitórias seguidas no início da Série D, a torcida do América sinaliza que vai mais uma vez colocar um grande público na próxima segunda-feira contra o Jacobina. Não vi problema em o horário ter sido modificado pela CBF. Meia hora a mais ou a menos não vai fazer diferença e nem pode ser motivo para justificar uma possível ausência do torcedor. Quem de fato que prestigiar a equipe releva essa questão horário. Mesmo sendo noturno, o jogo foi colocado para as 19 horas, longe, por exemplo, do terrível horário das 21h45. Isso vai facilitar o retorno do torcedor para casa. Acredito que público passa fácil dos 5 mil pagantes.  
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Ramon Henrique disse...

Não faz pra vc, pq eu tenho uma prova às 19 hs! então não venha dizer que não é desculpa,pq muita gente sai do trabalho por essa hora e meia hora a mais faz toda diferença!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.