22 de mai. de 2017

Resumão da Série D

Grupo A1

Jogando em casa, o Princesa do Solimões-AM levou a melhor diante do Real Desportivo-RO. No Gilberto Mestrinho, Weverton (duas vezes) e Wander garantiram a vitória do time amazonense por 3 a 0. Foi o primeiro time do Grupo A1 a somar pontos. O outro jogo da chave será nesta segunda-feira (22), entre Trem-AP e Atlético-AC, às 20h30, no Zerão.

Grupo A2

No Colosso dos Tapajós, em Santarém (PA), o São Raimundo-PA levou a melhor diante do Gurupi-TO: 2 a 0. Os gols foram de Tiago e Dedego. No outro jogo da chave, Baré-RR e Fast Clube-AM não saíram do 0 a 0 no Roberto Marinho, em Boa Vista.

Grupo A3

Não faltou gol na Arena da Floresta. Jogando em casa, o Rio Branco-AC bateu o São Raimundo-RR por 4 a 3. Os gols do time vencedor foram de Gustavo Xuxa, Alan Caruaru e Romário (duas vezes), enquanto os tentos da equipe roraimense foram anotados por Viny (duas vezes) e Thiago Paraná. No Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Charles marcou para o São Francisco-PA, e Israel fez o do Genus-RO: 1 a 1.

Grupo A4

Cordino-MA e Altos-PI largaram na frente pelo Grupo A4. Com gol de Ulisses, o time maranhense venceu o Santos-AP por 1 a 0, no Estádio Leandrão. No Castanheirão, o Tocantins-TO saiu na frente com gol de Joelson (contra), mas o Altos se recuperou. Joelson e Eduardo (duas vezes) marcaram para a vitória piauiense por 3 a 1.

Grupo A5

O único a vencer nesta chave foi o Guarany de Sobral-CE. No Lindolfo Monteiro, o River-PI saiu na frente com gol de Humberto, mas o time cearense virou com dois gols de Romário: 2 a 1. No outro jogo da chave, Potiguar-RN e Maranhão-MA somaram um ponto ao empatarem em 0 a 0 no Edgarzão, em Assu (RN).

Grupo A6

Os mandantes do Grupo A6 deste domingo conquistaram seus primeiros três pontos. No Morenão, Leílson marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Guarani de Juazeiro-CE sobre o América-PE. No Mão Santa, o Parnahyba-PI bateu o Globo-RN por 2 a 0, com gols de Davison e Jânio Daniel, de pênalti.

Grupo A7

Jogando em casa, no Marizão, o Sousa-PB estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Central-PE, com gols de Thiago Almeida e Daniel Caiçara. O outro jogo da chave foi bem movimentado. No Gerson Amaral, o Juazeirense-BA marcou com Capone, Rayllan e Alex, enquanto Roni e Alisson fizeram os gols do Coruripe-AL: 3 a 2 para os visitantes.

Grupo A8

Os times do Grupo A8 iniciaram a Série D com muita fome de gol! Em apenas dois jogos, marcaram 12 vezes. No Estádio Paulo Petribu, em Carpina (PE), o Atlético-PE derrotou o Campinense-PB por 4 a 3, com gols de George Cajá, Cesinha e Welligton (duas vezes). Augusto, Reinaldo Alagoano e Maranhão marcaram para o time paraibano. Na outra partida, o Fluminense de Feira-BA derrotou o Itabaiana-SE por 4 a 1, no Etelvino Mendonça. Rafael Granja (duas vezes), João Neto e Jean marcaram para o time vencedor, enquanto Paulinho Macaíba descontou para a equipe sergipana.

Grupo A9

Estreando em casa, na Arena das Dunas, o América-RN venceu o Murici-AL por 3 a 0, com gols de Danilo, Lucão e Geovani. Também em seus domínios, no Estádio José Rocha, o Jacobina-BA bateu o Sergipe-SE por 2 a 1. A equipe sergipana saiu na frente com Calyson, mas Matheus e Edimar viraram para o time baiano.

Grupo A10

Os mandantes do Grupo A10 também levaram a melhor na estreia. No Abadião, o Ceilândia-DF venceu o Anápolis-GO por 1 a 0, com gol de Romarinho. Em Campo Grande, no Morenão, Bruno Nunes e Luiz Ricardo marcaram na vitória por 2 a 0 do Comercial-MS sobre o Sinop-MT.

Grupo A11

Jogando em casa, no Luthero Lopes, o União de Rondonópolis-MT estreou com vitória por 2 a 0 diante do Sete de Dourados-MS. Ricardo e Marcelinho foram os autores dos gols da partida. O outro jogo do Grupo A11 será nesta segunda-feira (22), entre Aparecidense-GO e Luziânia-DF, às 19h30, no Anibal Batista Toledo.

Grupo A12

No Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, a Portuguesa-RJ venceu a URT-MG por 3 a 0, com gols de Maicon Assis (duas vezes) e Marcão. No JK, o Itumbiara-GO derrotou o Audax-SP por 1 a 0, com gol de Gilmar.

Grupo A13

No Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG), o Bangu estreou com vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova-MG. Hygor e Raphael Augusto (duas vezes) marcaram para o time carioca, e Assis fez o do Villa. No Canindé, a Portuguesa-SP bateu a Desportiva-ES por 1 a 0, com gol de Gabriel Santos marcado no primeiro minuto da partida.

Grupo A14

O único do grupo a vencer foi o Boavista-RJ, que bateu a Caldense-MG por 3 a 1, no Ronaldo Junqueira. Os gols foram de Lucas Perdomo, Felipe Augusto e Anderson Luiz para o time carioca, e de Rodney para o mineiro. No outro jogo da chave, Espírito Santo-ES e RB Brasil-SP empataram em 0 a 0 no Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Grupo A15

Com gol de Serginho Paulista, o Operário-PR estreou com vitória por 1 a 0 diante do Brusque-SC, no Germano Kruger. Pelo mesmo placar, o XV de Piracicaba-SP venceu o São Paulo-RS, no Barão da Serra Negra, com gol de Romarinho.

Grupo A16

Nesta chave, os dois jogos terminaram com o placar de 1 a 0. No Estádio do Vale, o São Bernardo-SP derrotou o Novo Hamburgo-RS, com gol de Alvinho. No Vidal Ramos Júnior, Luisinho garantiu a vitória do Inter de Lages-SC diante do Foz do Iguaçu-PR.

Grupo A17

No Sesi de Blumenau, o Metropolitano-SC marcou com João e venceu o PSTC-PR por 1 a 0. No Novelli Junior, Léo e Everton marcaram para o Ituano-SP, enquanto Jô descontou para o São José-RS: 2 a 1.

Fonte: CBF

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.