24 de mai. de 2017

Sergipe deverá ter mudanças para o jogo contra o América

Sergipe pode entrar em campo no próximo domingo com o meio de campo diferente, em relação ao que estreou no Campeonato Brasileiro da Série D. Foi o que indicou o técnico Marcelo Vilar no treino tático desta quarta-feira, no Estádio João Hora. Outra mudança deve acontecer na lateral direita com o retorno de Carlinhos.
Se confirmar o time titular desta quarta, Marcelo Vilar vai povoar mais o meio de campo e jogar com apenas um atacante. A mudança começa com Carlinhos, no lugar de Ferreira na lateral direita. No meio de campo, Ramalho, Calyson e Dinda continuam, mas Mael e Baco dão lugar a Jean Carlo e Cajano.
Com as mudanças, a equipe titular formou com Ferreira, Carlinhos, Alexandre, Fernando e Vicente; Jean Carlo, Ramalho, Dinda, Calysson e Cajano; Tatu.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.