30 de mai. de 2017

Silvio Santos oficializa afastamento da presidência do Sergipe

Na manhã desta terça-feira o presidente do conselho deliberativo do Sergipe, Lailson Melo, recebeu um pedido de afastamento. Na ocasião, Silvio Santos enviou um texto para Lailson renunciando ao cargo. Em seguida, Silvio, através da assessoria do clube, divulgou uma nota oficial. Confira abaixo.

-Venho a público esclarecer para torcedores e imprensa o meu pedido de renúncia ao cargo de presidente do Club Sportivo Sergipe. Devido ao desgaste oriundo das campanhas do clube no Campeonato Sergipano e na Série D, entendo como o momento de me afastar e dar a oportunidade para novas pessoas conduzirem o clube neste momento. Momento de reoxigenar o time, é hora de buscar um modelo novo para dirigir o clube e não serei obstáculo para isso. Reforço que continuarei ajudando o Club Sportivo Sergipe e na torcida por bons resultados. Agradeço a solidariedade de conselheiros e torcedores que pedem a minha permanência, da mesma forma que respeito a opinião de outros tantos que entendem que é hora da minha saída. Saio sem mágoas, sem ressentimentos e sem tristeza. Continuarei somando com todos os colorados para o sucesso do nosso amado clube. Atenciosamente, Silvio Santos.
Silvio Santos foi aclamado no João Hora no dia 13 de dezembro de 2014. De lá pra cá, o Sergipe só conquistou um estadual, em 2016. No mesmo ano disputou a Série D, mas foi eliminado sem vencer uma partida. Na temporada atual, não chegou à final do Sergipano e foi eliminado da Copa do Brasil ainda na primeira fase, mas passou para o mata-mata do Nordestão e garantiu vaga para o Brasileiro da Quarta Divisão do próximo ano, caso não consiga o acesso em 2017. Na Série D deste ano, o alvirrubro perdeu os dois primeiros jogos que disputou e na última segunda-feira anunciou a saída do técnico Marcelo Vilar e, em seguida, a chegada de Ribeiro Neto. Vale ressaltar que o mandato de Silvio Santos só acabaria em dezembro de 2018.
- Amigos e torcedores colorados, tenho acompanhado desde os últimos dias todos os acontecimentos que rodeam o nosso amado Clube. Hoje pela manhã, recebi um contato do Presidente Silvio Santos, tratando a cerca de toda a situação em que ele se encontra e que visualiza a atual situação da sua permanência a frente do Sergipe, informou também do contato que fez com o Prof. Ary Resende. Sendo assim a poucos ele me enviou um comunicado informando o seu afastamento da Presidência. Quero ressaltar e reforçar que devemos respeitar a decisão do mesmo e acima de tudo o homem e torcedor de nosso honrado clube. Peço também que neste momento, todos, todos verdadeiramente Sergipe, precisamos nos unir e atravessar mais um momento difícil e que com seus 107 anos, mais uma vez o Sergipe irá superar - afirmou em rede social o presidente do conselho deliberativo, Lailson Melo.
E agora, quem assume?
Com a saída de Silvio Santos da presidência, o primeiro na linha de sucessão é o vice-presidente executivo, Ari Resende, mas Sergipe ainda não informou quem vai assumir o clube. 

Do: GE/SE
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.