8 de mai de 2017

Somália com lesão grau 2 na panturrilha

Po.r enquanto, o técnico Leandro Campos não vai contar com o futebol do volante Somália. O jogador reclamava de dores na cartilagem do joelho, ficou em tratamento no departamento no departamento médico e quando foi liberado sentiu a panturrilha. Um exame de ultrassonografia mostrou uma lesão grau 2
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara vive bichado! Ele e João Daniel ganham pra viver no departamento médico.

Anônimo disse...

Não faço pré-julgamento. Mas, a situação do jogador João Gabriel está muito parecida com a do do jogador Daniel Morais. Esse rapaz ainda não disse pra que veio. Entrou numa partida e logo apareceu a contusão. Mais de ano no departamento médico, o América pagando seus salários, tratando médico com tudo que tem direito etc, etc. Quando ficar bom, o empresário vai dizer: o meu jogador veio pra disputar a série C. Vamos embora. Até logo Mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.