7 de mai de 2017

Sousa/PB poderá ser o destino de Isaías

Informação ainda não confirmada pela diretoria do América indica que o atacante Isaías deverá disputar a Série D pelo Sousa/PB. O time paraibano está incluído no grupo A7, ao lado de Central/PE, Juazeirense/BA e Coruripe/AL. 
Por outro lado, o volante Jonathan, que disputou o campeonato cearense pelo Ferroviário, deverá ser anunciado oficialmente nas próximas horas pela diretoria.
Até a próxima quarta-feira mais alguns nomes deverão ser confirmados para a disputa da Série D. 
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Queremos atacantes! De volante, já estamos cheios.

Anônimo disse...

Por que desistiram de contratar o cara? Dê a notícia completa, ao menos.

Carrasco disse...

Camarada, quando a gente pensa que as coisas estão se ajeitando, vem outra lambança!
Porra, será que essa sequencia de palhaçadas não tem mais fim???
Sai Beto Santos e as lambanças continuam?
Isaias era a minha esperança de gols nessa Série D!
O cara chega com vontade, artilheiro do campeonato paraibano e barato! Num dia é anunciado como reforço no outro o América-RN perde ele pro...Sousa-PB!
È prá rir? Ou chorar de rir?
Olha, sem mais comentários mas o América precisa fazer uma profunda ASSEPSIA no seu modelo administrativo URGENTEMENTE!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.