11 de jun de 2017

América perde os 100%

 O América nem precisaria ganhar, bastaria empatar para se classificar para a próxima fase da série D. Invicto, com 3 vitórias, 9 pontos, 6 a mais que o Jacobina (3º colocado).

time do interior baiano, que jogando em casa, no Estádio José Rocha, foi mais eficiente, e venceu por 1-0, gol Deon, aos 20 minutos do segundo tempo.

O América tentou empatar, mas com a expulsão de Robert, prejudicou o time na busca pelo resultado que classificaria o time rubro.

O América volta a jogar domingo (18), na Arena das Dunas, ás 16h00, contra o Sergipe.

Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Vale ressaltar que essa derrota foi causada pelo próprio América, que preferiu jogar esperando o time adversário atacar, ficou claro que isso não é uma boa tática de jogo; esperamos que o triste ocorrido não se repita. Agora, nos resta jogar de verdade e com respeito ao oponente,e não, com medo, acovardado em campo. Um ponto que embasa os erros cometidos hoje; é exatamente a não utilização de Guto, marcador e bom jogador na saída. Se o time foi ao interior da Bahia para empatar; me digam! Porque Guto não foi titular; já que em tese, quem joga para empatar, mais defende, do que ataca. Enfim, houve erro ou erros, que não podem mais ocorrer! Não podem!

Matheus

Anônimo disse...

Guto não pode ser banco, pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Nossa zaga é extremamente insegura e compromete o time. Vamos ter certeza disso quando enfrentarmos times melhores.

Carlos Eduardo C. de França disse...

vamos ser mais diretos. O time não jogou nada, nenhum chute a gol e não demonstrou controle pressionado por um time pequeno em um campo ruim.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.