4 de jun de 2017

Aniversário do título da Copa do Nordeste

Neste domingo, o torcedor americano comemora mais um aniversário do título da Copa do Nordeste. Naquele jogo histórico, realizado no dia 04/06/98, com o Machadão completamente lotado, o América bateu o Vitória/BA por 3 a 1, com gols de Biro-Biro, Paulinho Kobayashi e Carioca. 
Uma partida inesquecível, assim como a da conquista do estadual do centenário, que não sai da memória de ninguém. Parabéns, torcida rubra!

Ficha Técnica: América 3x1 Vitória
Data: 04.06.1998
Local: Estádio Machadão
Árbitro: Wilson de Souza Mendonça (PE).
Gols: Biro- Biro, Paulinho Kobayashi e Carioca (América); Flávio (Vitória).

América: Gabriel, Gilson, Paulo Roberto (André), Lima e Rogerinho; Montanha, Carioca, Moura e Biro-Biro; Paulinho Kobayashi e Leonardo (Vanderlei).
Técnico: Arthurzinho.

Vitória: Sérgio, Paulo César (Donizete Amorim), Flávio, Fábio Bilica e Esquerdinha; Donizete Oliveira, Preto, Fernando (Evando), Kléber (Alex); Agnaldo e Petkovic.
Técnico: Hélio dos Anjos.

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

A DIRETORIA PODIA FAZER UMA CAMISA COMEMORATIVA DA CONQUISTA, NO ESTILO CLÁSSICO. IRIA ARRECADAR UMA BOA RENDA PARA A ARENA!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.