30 de jun de 2017

Enquete mostra torcedor dividido


A enquete do Vermelho de Paixão mostrou praticamente um empate na opinião do torcedor sobre a campanha do América na primeira fase da Série D do campeonato brasileiro. Pouco mais de 51% ficaram surpresos com o desempenho do clube nos seis primeiros jogos, enquanto quase 49% disseram que já esperavam o resultado.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

J. Tall disse...

O resultado dessa enquete mostra porque Marcos Lopes e Pedro Neto têm tanta audiência. Eles são reconhecidos pela sua genialidade depois que comentam após o fato ter acontecido. Pelo visto, metade de nós - torcedores americanos - seguimos a mesma cartilha.
A bem da verdade, quem poderia antever resultado tão positivo depois de tanto tempo passando vergonha?
Eu confesso que não tenho mediunidade e reconheço a felicidade q estou sentindo em assistir o meu Mecão contrariar as expectativas e se sagrar como o primeiro colocado entre as campanhas da primeira fase da série D.
Só espero que, caso ocorra um desastre e o time seja desclassificado, os otimistas não mudem de opinião e ameacem profissionais e dirigentes que conseguiram por novamente o time nos trilhos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.