3 de jun. de 2017

Jacobina não venceu fora em 2017

Na atual temporada, o Jacobina ainda não venceu atuando fora de casa, segundo levantamento de dados do Vermelho de Paixão. Foram cinco partidas pelo campeonato baiano e uma pela Série D. O time empatou um jogo e sofreu cinco derrotas.
O único resultado de igualdade (1x1) aconteceu diante do Vitória da Conquista, no dia 22/2, no estádio Lomanto Júnior, o Lomantão.
Uma das cinco derrotas ocorreu no último final de semana, pela Série D, contra o Murici, por 3x2.

29/01 - Bahia 2x0 Jacobina 
11/02 - Atlântico 1x0 Jacobina
22/02 - Vitória da Conquista 1x1 Jacobina
12/03 - Fluminense de Feira 3x1 Jacobina
05/04 - Flamengo de Guanambi 1x0 Jacobina
28/05 - Murici/AL 3x2 Jacobina
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.