7 de jun de 2017

Média de público do América supera até equipes da Série A
















Mesmo disputando a Série D do campeonato brasileiro, a torcida do América vem demostrando força em termos de público pagante. Nos dois jogos realizados na Arena das Dunas, a média de 4.811 pagantes só não supera a do Campinense, que jogou apenas uma partida dentro de casa contra o Itabaiana/SE e colocou 8.701 pagantes. O Itumbiara tem médica de 5 mil pagantes, porém a carga de ingresso é bancada pela Prefeitura Municipal. 
Em relação à Série C, o América é superado apenas por Fortaleza (7.956), Botafogo/PB (6.776) e Remo (6.406).
Na Série B, somente três equipes têm média superior: Ceará (22.776), Internacional (20.132) e Paysandu (7.105).
Da elite do futebol brasileiro, o time rubro tem média superior a três equipes: Avaí (4.543), Ponte Preta (4.271) e Sport (3.080).
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo esse programa de troca de cupons por ingressos na Paraíba, pelas as imagens do youtube de Campinense 1x0 Itabaiana, o estádio Amigão estava praticamente vazio, mas o público foi quase 9 mil pessoas, muito estranho.

Matheus Resende disse...

O campinense também é bancado por um programa do governo, o estádio estava vazio, porém com muitas notas fiscais.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.