28 de jun de 2017

São Raimundo-PA divulga nota sobre o caso

Considerando a suspensão da rodada co Campeonato Brasileiro Série D por parte da CBF, por suposta irregularidade do jogador Leandro Gleidson Diniz no jogo do dia 11/06/2017.

Esclarecemos, que o atleta foi relacionado previamente para partida, no entanto, o próprio Delegado do Jogo identificou que seria prudente que o jogador não participasse da partida.

Assim, o mesmo não participou do jogo, e nem tampouco foi relacionado na súmula, conforme se comprova com a Sumula emitida às 15h29m da presente data, imagem anexa. Logo, causa estranheza uma mudança repentina no sistema da CBF onde consta nome do atleta na sumula.

O São Raimundo já entrou em contato com advogado no Rio de Janeiro visando realizar a defesa do clube com a documentação necessária, apesar de não ter recebido nenhuma Notificação oficial da CBF.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.