2 de jun de 2017

Somália participou apenas de oito jogos

O volante Somália chegou para o América no começo do mês de fevereiro, mais precisamente no dia dois. Na véspera, o time havia vencido o Alecrim, por 2 a 1, na Arena das Dunas. 
Ele não foi relacionado para o jogo seguinte diante do Sergipe, mas foi convocado para a partida contra o Audax, pela Copa do Brasil, fora de casa, no dia oito. Acabou se machucando e ficou cinco partidas ausente. 
Voltou a ser relacionado um mês depois (08/03) no jogo contra o Santa Cruz de Natal, na estreia do segundo turno do estadual, porém não foi utilizado pelo técnico Felipe Surian. Viu do banco o América sofrer com um novo empate. 
Só entrou em campo de fato no confronto com o Sergipe, na Copa do Nordeste, na Arena das Dunas, quando o América perdeu por 2 a 0. 
Nos sete jogos seguintes, ficou ausente apenas do clássico contra o Abc. Depois do fim do estadual, o jogador sentiu a panturrilha e ainda não voltou aos gramados. 
De acordo com os dados do Vermelho de Paixão, dos dezessete jogos que o América disputou desde a sua chegada, Somália participou apenas de oito. 

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

O América adora trazer jogador bichado. João Gabriel é outro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.