26 de jun de 2017

Somar pontos

Para conquistar o acesso, o América terá agora que passar por mais três fases, todas disputadas no sistema mata-mata. O próximo adversário - Comercial/MS - foi definido ontem, após o término da sexta rodada. Se avançar, o time rubro enfrentará na terceira fase o vencedor do confronto entre Ceilândia/DF e Jacobina/BA.
Passando para a quarta fase, o América terá que esperar o posicionamento das oito equipes, considerando a soma de pontos nas três etapas anteriores. Isso torna importante avançar somando o maior número de pontos possíveis. O chaveamento será da seguinte forma: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. 
As quatro equipes classificadas disputarão a quinta fase e estarão garantidas na Série C de 2018.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.