8 de jun. de 2017

Vetado, Danilo não atua contra o Jacobina

Com uma lesão no joelho, o lateral Danilo desfalca o América na partida do próximo domingo contra o Jacobina. O jogador sofreu um trauma no jogo da última segunda-feira e o local da contusão continua bastante inchado.
"A ressonância magnética não evidenciou lesão, mas o edema no joelho é muito intenso. O atleta não está se sentido seguro para o jogo. Além disso, a delegação vai encarar algumas horas de viagem de ônibus, que iria agravar a lesão. O jogador vai ficar em tratamento e deverá voltar contra o Sergipe", explicou o médico Maeterlinck Rêgo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.