28 de jul. de 2017

A primeira ausência de Guto

Volante Guto durante treino na Arena das Dunas (imagem/Canindé Pereira)

Por conta da lesão que sofreu na coxa no jogo de ida contra o Ceilândia, o volante Guto foi vetado pelo departamento médico e pela primeira vez não será utilizado pelo técnico Leandro Campos numa partida da Série D do campeonato brasileiro, segundo levantamento do Vermelho de Paixão
O jogador participou de todos os nove jogos da competição, juntamento com Paulão e Marcos Júnior. Foi titular em seis e entrou durante a partida em outros três. Confira:

América 3x0 Murici - titular
Sergipe 0x2 América - titular
América 3x1 Jacobina - reserva
Jacobina 1x0 América - reserva
América 3x2 Sergipe - reserva
Murici 0x2 América - titular
Aparecidense 0x0 América - titular
América 1x0 Aparecidense - titular
Ceilândia 0x1 América - titular
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.