28 de jul de 2017

América bate novamente o Ceilândia e avança na Série D

Com gols de Tadeu (1/1T) e Sidney (40/1T), o América voltou a vencer a equipe do Ceilândia e avançou para a quarta fase da Série D do campeonato brasileiro. O time visitante ainda descontou com Carlos Henrique, aos 7 minutos da etapa final. Agora o América espera os resultados do final da semana para conhecer o adversário da próxima etapa da competição.
Mesmo com um dia chuvoso em Natal, o torcedor não decepcionou. Mais de 10 mil espectadores compareceram na Arena das Dunas e empurraram o América para mais uma grande vitória.
O time atuou com Fred, Guilherme, Dão, Paulão e Danilo; Sidney (Cleyton), Jonathas, Marcos Júnior (Richardson) e Cascata; Jean Silva e Tadeu (Kiros).
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Cláudirson Andre Silva de Paiva Paiva disse...

Parabéns ao Mecão pela vitória para o próximo mata mata, e ao Técnico bigode, que resolveu deixar Kiros entrar, mesmo sendo para atuar poucos instantes. É obvio que ele tem mais qualidade do que o atual atacante.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.