18 de jul de 2017

América também lidera em público pagante

Além da excelente campanha dentro de campo, o América sobra no quesito público pagante. O clube tem a melhor marca da competição com 9.205 torcedores, que foi registrada no último sábado contra a Aparecidense. Além disso, dos 10 maiores públicos pagantes quatro são do América.

9.205 - América x Aparecidense
8.701 - Campinense x Itabaiana
6.952 - América x Sergipe
5.773 - América x Jacobina
5.000 - Itumbiara x Osasco Audax*
5.000 - Itumbiara x Portuguesa/RJ*
5.000 - Itumbiara x URT/MG*
4.181 - Campinense x Atlético/PE
3.849 - América x Murici
3.441 - Sousa/PB x Juazeirense/BA

* ingressos bancados pela prefeitura do município.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sérgio , faça uma "campanha" para a mudança do horário do jogo de volta do América . Pois dia 28-07 , uma sexta-feira as 21:00 hs não teremos o público desejado, e como o maior patrocinador do Mecão tem sido suas rendas , creio que o sábado ( a tarde 16 hs ou 19 hs ) seriam os horários mais propícios. Ou até mesmo no domingo.
Faça uma enquete com os horários para que a diretoria possa avaliar e sugerir a Cbf A alteração .
Grato . Marcos Ramalho

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.