2 de jul de 2017

Aparecidense vence jogo-treino contra o Grêmio Anápolis

A Aparecidense aproveitou a suspensão dos jogos da Série D para realizar um jogo-treino ontem contra o Grêmio Anápolis, equipe que disputa a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. 
O confronto foi realizado no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, e o time da casa venceu por 2 a 1. Os gols da vitória foram  assinalados por Aleilson e Murilo, enquanto Carlos Vinícius marcou para o visitante.
O treinador da Aparecidense, Zé Teodoro, optou por começar o jogo-treino com um time reserva. A principal novidade foi o atacante Flávio, contratado junto ao Vila Nova. A escalação foi a seguinte: Wallace, João Vitor, Thiago Carvalho, Marx Ferraz (ex-América) e Mário Sérgio; Marco Túlio, Klécio, Léo Tales e Rodrigo Alves; Kadu e Flávio.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.