28 de jul de 2017

Ceilândia com duas dúvidas

O técnico Adelson de Almeida tem duas situações em que faz mistério para o confronto desta sexta-feira. O volante Didão, que se recupera de uma batida no tornozelo, e Alcione, que se recuperou de lesão, poderão estar – ou não – em campo na Arena das Dunas.
Caso Didão não atue, caberá à Vitão jogar como primeiro volante ao lado de Émerson Martins. Já Alcione pode assumir a função de Filipe Cirne no meio-campo. Assim, o jovem atacante atuaria na frente ao lado de Betinho, em busca dos gols que o Ceilândia tanto precisa.
Depois de ficar fora do time após a primeira rodada da série D, na vitória por 1×0 sobre o Anápolis, o experiente meia Alcione pode estar em campo frente ao América nesta sexta-feira. “Com certeza vamos encontrar casa cheia. Eu gosto de atuar com estádio com muita torcida. Será um grande momento para nós que buscamos a classificação”, ressaltou.

Do Esportes Brasília
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.