15 de jul de 2017

Classificação dramática

Foi dramática a classificação do América para a terceira fase da Série D do campeonato brasileiro na noite deste sábado na Arena das Dunas. O torcedor sofreu na arquibancada e só explodiu de alegria aos 43 minutos do segundo, quando o atacante Tadeu conseguiu estufar a rede da Aparecidense e decretar a vitória.
O jogo foi nervoso desde o primeiro minuto. O adversário veio com o único objetivo de levar a decisão para os pânaltis. Abriu mão de atacar e viu o América propor o jogo. O domínio das ações na primeira etapa redundou em algumas boas chances de gol, mesmo assim o que mais se viu foi ansiedade, nervosismo e pressa. 
Na segunda etapa, o América partiu para o abafa, encurralou a Aparecidense e mandou no jogo. Foi ataque contra defesa. A equipe goiana apostou todas as fichas num lance de contra-ataque para matar o jogo. Não teve êxito. Priorizou a defesa e sonhou com os pênaltis. Felizmente o sonho virou pesadelo com o gol do atacante Tadeu. 

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.