27 de jul de 2017

Com lesionados, LC é forçado a usar meio de campo inédito


Sem contar com Guto e Robson, ambos vetados pelo departamento médico, o treinador Leandro Campos optou por uma formação inédita no meio de campo do América para o jogo de amanhã contra o Ceilândia. 
O quarteto formado por Sidney, Jonathas, Marcos Júnior e Cascata ainda não foi titular nesta Série D. Porém, essa formação chegou a ser utilizada durante os noventa minutos em duas partidas: na derrota para o Jacobina (a partir dos 15 min do 1º tempo), fora de casa, e na vitória sobre o Sergipe (a partir dos 34 min do 2º tempo), na Arena das Dunas. Nessas duas ocasiões, o volante Sidney entrou no lugar de Robson.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.