14 de jul de 2017

Dos substitutos de Danilo em 2017, apenas Richardson continua à disposição

Dos 28 jogos do América na atual temporada, o ala Danilo foi titular em 18. As ausências foram por lesão ou quando foi poupado. Nesses casos, o jogador foi substituído por Michel Cury, Michel Benhami, Van-Van e Richardson. Os dois primeiros já deixaram o clube e Van-Van retornou para a base. Richardson continua no grupo, porém não foi lembrado pelo treinador. 
Pelo treino coletivo de ontem a briga pela posição está restrita a Beleu ou Marcos Júnior (com Guilherme atuando pela direita). O experiente Somália, que já fez essa função em anos anteriores, não entrou no rol dos possíveis substitutos. 
Apesar de tudo, ainda acredito na presença de Danilo, que foi dono da posição em seis das sete partidas da Série D. Ficou fora apenas na derrota para a Jacobina, no estádio José Rocha.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.