17 de jul de 2017

Doze estados estão na briga pelo acesso

A Série D, que começou com representantes de 26 estados e do Distrito Federal, seguirá com participantes de 12 estados e da capital federal. Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Norte contarão com dois clubes, contra um do Amapá, Acre, Espírito Santo, Tocantins, São Paulo, Ceará, Rio Grande do Sul, Maranhão, Paraná e Distrito Federal.
Já 14 estados estão fora da Série D. Alagoas, Pernambuco, Rondônia, Roraima, Sergipe, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso, Piauí, Pará, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Paraíba perderam todos os participantes na última divisão nacional.
Enquanto isso, o Nordeste lidera o ranking entre as regiões. São seis representantes nordestinos. O Sudeste aparece na vice-liderança com quatro, um a mais do que o Norte. O Sul ainda acumula dois clubes, enquanto o Centro-Oeste só tem um.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.