5 de jul de 2017

Ivã de Almeida descarta saída do Vitória da Liga do Nordeste

Sport e Náutico anunciaram na última segunda-feira (3) a desfiliação da Liga do Nordeste. A dupla considera que as cotas de televisão são baixas e o calendário não é apropriado. Ivã de Almeida, presidente do Vitória, garantiu que o Rubro-negro baiano não seguirá o rumo dos clubes pernambucanos.
“Vamos cumprir todos os nossos contratos que firmamos para a disputa de competição em 2018”, disse Ivã de Almeida.
O mandatário do Leão ainda lamentou a saída do Sport e Náutico.
“Nos últimos anos, o Nordestão vem ganhando musculatura e apelo junto à torcida. Mas é inegável que uma saída dos times pernambucanos prejudicaria essa musculatura. É preciso negociar”, emendou.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.