22 de jul de 2017

Jean Silva sai do banco, marca o gol da vitória e coloca o América em vantagem

Se o jogo tivesse acabado aos 30 minutos do segundo tempo, o América regressaria para Natal satisfeito com o empate de 0x0. O time não foi bem, abusou de errar passes, pouco agrediu e viu o Ceilândia mandar no jogo. Além de tudo isso, assistiu a equipe da casa desperdiçar um pênalti no primeiro tempo. 
Uma substituição no último terço da etapa final mudou a cara do jogo. O técnico Leandro Campos sacou Uederson e colocou Jean Silva. O América acordou e logo marcou o gol com o próprio Jean Silva, que começou a jogada na linha de fundo, tocou para Cascata e recebeu na frente para chutar sem chance para o goleiro Artur. 
Com o gol, o América cresceu no jogo e teve chance até de fazer o segundo. No desespero, o Ceilândia foi para o tudo ou nada e facilitou o contra-ataque. O placar, contudo, seguiu inalterado. Vitória importante que proporciona ao time rubro avançar para a quarta fase com um simples empate na próxima sexta-feira na Arena das Dunas. Nem precisa convocar a torcida. É dia de casa cheia. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.