8 de jul de 2017

Jogar com inteligência

O que o torcedor mais ouviu nos últimos dias é que o mata-mata é um novo campeonato. E é verdade. Serão apenas dois jogos para decidir a permanência da equipe na competição. É preciso jogar com inteligência e, principalmente, com o regulamento debaixo do braço. Nada será decidido hoje. Será preciso aguardar o desfecho no jogo da volta no outro final de semana. Mas trazer um bom resultado hoje de Aparecida de Goiânia será fundamental para a nossa classificação. 
O técnico Leandro Campos tem o time na mão e manteve os pés no chão. Sabe das dificuldades de um mata-mata, porém tem passado confiança na classificação. A torcida também acredita. Vamos para mais uma batalha. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.