9 de jul de 2017

Jogo de volta passou para as 19 horas, segundo Eduardo Rocha

O dirigente Eduardo Rocha confirmou que a partida de volta entre América e Aparecidense, no próximo sábado, na Arena das Dunas, será às 19 horas. Pela tabela original, o jogo estava marcado para as 16 horas.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Claudio Alexandre disse...

Com tantas mudanças de horário derrepente vai prejudicar o torcedor. Nem "todos" ficam 24 horas ligado as notícias do time e tão pouco a mudanças de horário de jogo. E bom que o América reforce todos os dias essas mudanças em todas as mídias. Fica a dica !
Pra cima deles Mecao !

manoel salviano disse...

porque o jogo passou para esse horário inconveniente? as 16h00 é o melhor horário!!

weslley disse...

melhor horário seria as 16:00 mesmo .. desrespeito ao torcedor que vem programando o jogo (indignado)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.