24 de jul de 2017

Jogo-treino movimentou o grupo suplente

A equipe considerada suplente do América realizou um jogo-treino contra um time da cidade de São José de Mipibu na tarde desta segunda-feira na Arena América. O grupo que iniciou a atividade formou com Matheus, Marcelinho, Cleyton, Tiago Sala e Beleu; Juninho, Richardson, Geovani e Juninho Potiguar; Wellington Sabão e Kiros.
Para o segundo tempo, o time voltou com duas modificações: Caio no lugar de Matheus e Anthony na vaga de Marcelinho. Na sequência, Geovani saiu para a volta de Marcelinho.
O placar final foi 4x0 para o América, com gols de Tiago Sala e Kiros (3).

* atualizado às 20h33
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

O time do América deixa os atacantes adversários chutarem Livremente, isso terá que ser corrigido URGENTEMENTE.

Anônimo disse...

QUEREMOS VER A ESTREIA DE KIROS

Anônimo disse...

Tem que colocar kiros aumenos nosegundo tempo pra vermos jogar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.