29 de jul de 2017

Juazeirense/BA será o adversário do América

Com o empate sem gols entre Juazeirense e Fluminense de Feira, o América conheceu o seu adversário das quartas de final da Série D do campeonato brasileiro. O time de Juazeiro/BA acabou conseguindo a classificação e pela pontuação geral (15) ficará em 8ª lugar, na ordenação dos clubes classificados.
O regulamento da competição estabeleceu que na próxima fase o 1º colocado geral enfrentará o 8º colocado, o 2º enfrenta o 7º e assim sucessivamente. 
Os demais confrontos serão conhecidos após o término dos jogos de amanhã.

Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

JOSE CARLOS PEREIRA DA SILVA disse...

canja de galinha e cautela não faz mau à ninguém, timinho nojento muito cuidado!

Andre Fontes disse...

E se o Gurupi se classificar com um empate, chegando aos 14 pontos? Não seria o Gurupi o oitavo lugar?!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.