13 de jul de 2017

Leandro Campos espera por Danilo, mas tem outras opções para a posição

O técnico Leandro Campos declarou após o coletivo desta quinta-feira que espera contar com o lateral Danilo para o jogo de sábado contra a Aparecidense. No trabalho desta tarde, ele utilizou na posição o jogador Beleu, mas não descartou o deslocamento de Marcos Júnior o setor esquerdo e a entrada de Guilherme na direita.
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários:

Anônimo disse...

Inadmissível improvisar a lateral direita do América, quando temos um bom jogador Guilherme. É dar sopa para o azar.

Anônimo disse...

Cadê os laterais que tanto pedimos? Cadê o nosso MEIA ESQUERDA?

sócio dragão 218 disse...

Não tem nenhum outro lateral esquerdo de ofício no elenco?

Graciliano Belchior disse...

Como estão as vendas de ingressos pro jogo do mecão temos q colocar mais de 10mil na arena

Anônimo disse...

O MECÃO é um grupo e quem entrar vai dar o pode para vencer. Improvisar não e de hoje. Há muito tempo se usa essa maneira de escalar. Não é BOM mais é necessário. Vamos pro jogo, vencer e vencer. Mecão 3x1

Carlos Raimundo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.