6 de jul de 2017

Mudança na tabela da Série D

A Diretoria de Competições CBF confirmou alteração na data do jogo entre Altos x Santos-AP pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo da Segunda Fase estava marcado para sábado (8), às 17h, mas foi transferido para segunda-feira (10), às 20h. O local de jogo está mantido e a bola rola no Estádio Felipe Raulino, em Altos-PI.
O duelo entre Guarany-CE x Sousa-PB, marcado para o Estádio Junco, em Sobral (CE), no domingo (16), passou de 18h para 16h. A solicitação foi feita pelo próprio Guarany, por opção do clube mandante.
O outro confronto com mudança é Rio Branco-AC x Maranhão-MA, na mesma data, 16 de julho. A bola rola no Estádio Antônio Aquino, em Rio Branco, às 19h, e não mais 18h, como estava previsto inicialmente. A solicitação foi feita pelo Rio Branco, por opção do clube mandante.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

A diretoria do América errou em não reforçar o time para a segunda fase. Estamos precisando de um bom goleiro, dois laterais, um meia esquerda e um atacante goleador.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.