1 de jul de 2017

O outro lado

O cancelamento da rodada da Série D deste final de semana também não pode ser transformada num pesadelo para o América, como alguns estão querendo plantar. O jogo que estava agendado para hoje já foi marcado para o próximo sábado pela CBF, logo após a decisão da 4ª Comissão Disciplinar do STJD sobre o "caso São Raimundo". 
Penso que há mais uma frustração pela não realização da partida contra o Comercial/MS (antigo adversário) que propriamente um prejuízo técnico. E, se por acaso, existir algum prejuízo esse deve ser também direcionado para as outras equipes. 
Na verdade, uma equipe organizada, em regra, não perde o embalo por conta de alguns dias de paralisação de uma competição. Prefiro olhar a situação pelo lado da possibilidade do treinador Leandro Campos aproveitar esse período de "recesso" para deixar o time cada vez mais ajustado e pronto para a guerra.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.