1 de jul de 2017

Por usar atleta irregular, São Raimundo foi eliminado também em 2010

Depois da confirmação da eliminação do Pantera no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os atletas do São Raimundo receberam a notícia com tristeza e desolação, no fim da manhã de ontem sexta-feira (30), em Santarém.
Na tarde da última quinta-feira (29), os jogadores do Pantera estiveram em reunião com a diretoria que tranquilizou o elenco, porém depois da informação vinda do Rio de Janeiro (RJ), os dirigentes devem conversar com atletas e comissão técnica na tarde de hoje.
Entre os torcedores, o clima é de tristeza e revolta, pois o clube já tem um histórico de eliminações por atleta irregular: em 2010, o time chegou a eliminar o Botafogo-RJ, porém o clube foi desclassificado por utilizar atleta irregular.

Do Diário do Pará



Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.