18 de jul de 2017

Renda líquida totalizou cerca de 188 mil reais

De acordo com o boletim financeiro da partida de sábado contra a Aparecidense/GO, a receita líquida do América totalizou R$ 188.304,81. A renda bruta somou R$ 266.795,00 para um público pagante de 9.266 torcedores.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Unknown disse...

Agora eu pergunto aos dirigentes sem visão: É mais econômico ter um time que ganha ou um time que perde? Vários anos tivemos times medíocres que não atraiam o torcedor, porque os dirigentes queriam ficar "dentro da realidade". Em vez de contratarem poucos jogadores bons, contratavam muitos pernas de paus e sempre afastavam o torcedor e a renda. Parabéns a diretoria atual. Vocês acertaram.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.