20 de jul de 2017

" Vamos simplesmente enfrentar o melhor time da competição", diz técnico do Ceilândia

Faltando três dias para o primeiro confronto válido pela terceira fase da série D, entre Ceilândia e América/RN, o técnico Adelson de Almeida falou sobre o adversário deste sábado (22):
“Estamos nos preparando para uma disputa diferente. Vamos simplesmente enfrentar o melhor time da competição e também o mais experiente. São acostumados a este tipo de disputa. O que temos de fazer é nos prepararmos bem e tentarmos obter alguma vantagem no jogo da ida em casa. Ou pelo menos chegar em condições de disputar a vaga no jogo da volta em Natal. Temos que trabalhar muito pois o adversário é muito qualificado”, disse o comandante do Ceilândia, em entrevista à Rádio DF10, parceira da Esportes Brasília.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamos tentar fazer um gol pelo menos lá , para na volta ser mais tranquilo. AVANTE MECÃO

Carlos Raimundo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.