12 de ago de 2017

52% dos gols do América foram marcados nos últimos 15 minutos

clique para ampliar

Dos dezessete gols que o América marcou na Série D do campeonato brasileiro, 52% foram anotados nos últimos quinze minutos de cada tempo, segundo levantamento de dados do Vermelho de Paixão. Foram três gols a partir do minuto 31 do primeiro tempo e mais seis no mesmo intervalo da etapa final. 
Apenas quatro vezes a bola balançou a rede nos primeiros quinze minutos da etapa inicial. Não houve gol marcado nos quinze minutos iniciais do segundo tempo. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

john silva disse...

Hoje é um dos dias mais importantes do AMÉRICA, falem o quiser e o q não puder, mas a certeza de ser mais apaixonado ainda por esse clube, me motiva a estar presente no estádio independentemente do q venha a acontecer. MECÃO DO MEU CORAÇÃO. Chegou a hora pra cima deles.....JOHN HERBERT

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.