13 de ago de 2017

América só empata com a Juazeirense e não sobe para a Série C

Precisando vencer por 3 a 0 ou por quatro gols de diferença para conseguir o acesso, o América apenas empatou com a Juazeirense/BA e deu adeus ao sonho de voltar para a Série C em 2018. 
O time visitante abriu o placar aos 35 minutos da etapa inicial com Salatiel. Cinco minutos depois, Cascata chutou de fora da área e empatou a partida. Com o resultado, a equipe baiana avançou para as semifinais e subiu para a Série C.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Manoel disse...

tem coisa estranha nisso tudo.

Anônimo disse...

Não adianta contratar quantidade. O traidor escala mal. Improvisava muito sem necessidade. Será que a diretoria nunca viu isso, só a torcida? O mais patrimônio do clube, cobrou os reforços, mas a diretoria preferiu mais uma vez, ouvir a imprensa e não contratou UM MEIA ESQUERDA.

Anônimo disse...

TÁ TUDO ERRADO!
VAI DEMORAR MUITO PRA SAIR DA SERIE D!
O AMÉRICA É PATRIMÔNIO DO RN E DOS TORCEDORES E NÃO DE UM GRUPINHO QUE SE ACHA DONO DO CLUBE!
#LIMPEZAJÁNOAMÉRICA

Anônimo disse...

EU NÃO SEI PARA QUE CONTRATAR TANTOS JOGADORES! SÓ PARA FICAR NO BANCO, HÁ SEIS JOGOS O AMÉRICA SÓ JOGOU COM DEZ, PORQUE O CENTRO AVANTE É UMA VERDADEIRA PIADA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.