6 de ago de 2017

Delegação chegou às 8h30 no CT

Depois da derrota de ontem, a delegação do América deixou a cidade de Juazeiro/BA e enfrentou 900 km de estrada. O desembarque do grupo no CT Abílio Medeiros ocorreu às 8h30.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

A atuação desse time ontem foi vergonhosa! Será que os jogadores tão de sacanagem por uma grana extra pra o time ir para a série C? Só quem escapou foi Fred. O treinador escalou e mudou errado. Agora, só um milagre.

Joedson Bezerra da Silva disse...

Bora MECÃO, trabalhar pra domingo dá o troco no adversário e conquistar a classificação tão sonhada!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, que essa derrota de ontem que nos deixou muito triste, sirva de inspiração e de realidade q vamos enfrentar no próximos 90 minutos, sabendo q nada é impossível, baste entrar em campo com o mesmo afinco e disposição, que enfrentamos o Fluminense em seus domínios, é conseguimos reverter o placar a nosso favor. PRA CIMA DELES MECAO!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.