3 de ago de 2017

Força máxima

A hipótese - se é que existiu mesmo dentro da comissão técnica - de poupar alguns jogadores para o jogo de ida contra a Juazeirense felizmente foi descartada pelo técnico Leandro Campos. 
Não tinha cabimento mesmo. O jogo de sábado é tão decisivo, quanto o da volta no outro domingo na Arena das Dunas. O América necessita trazer para um bom resultado para Natal e para isso vai precisar da força máxima. 
Ao treinador Leandro Campos vai caber a responsabilidade de orientar os "pendurados" para não tomarem cartão amarelo. Decisão não é hora de poupar ninguém. 
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Marcar um gol lá já é de BOM tamanho. Vamos acreditar que nossos atacantes estejam em uma tarde inspirada. Mais zagueiros e meios também sabem marcar. AVANTE MECÃO rumo serie A de 2020.

Carlos Raimundo

Dehon disse...

E se alguém tomar o terceiro amarelo é importante destacar que o MECÃO hoje tem um bom elenco e, certamente, quem tiver que entrar vai dar conta.
Se tivesse mesmo que poupar alguém, talvez pudesse poupar o Cascata, visto que a tendência é o LC armar um esquema mais cauteloso, abdicando de uma maior ofensividade. Nesse caso, o Cascata, que não é de marcação poderia ser poupado.

Lucas Fonseca disse...

Respeitar sim, temer o Juazeirense jamais. Força máxima e tentar as jogadas individuais pra forçar os cartões aos adversários. Eles farão isso também, já que faz parte do jogo de 180 minutos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.