28 de ago de 2017

Globo/RN reverte duelo e despacha a Juazeirense

O Globo/RN está na final do Campeonato Brasileiro Série D 2017. Sem se abater com a derrota por 3 a 1 sofrida na ida, o Tricolor se impôs dentro de casa, em Ceará-Mirim (RN), e reverteu o duelo com a Juazeirense ao vencer por 2 a 0. Com resultado deste domingo (27), a equipe do Rio Grande do Norte se garantiu na decisão do campeonato nacional, graças ao gol marcado fora de casa, em Juazeiro (BA).
Com um gol em cada tempo, o Globo alcançou o resultado que precisava para seguir firme na luta pelo título da Série D. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Reinaldo abriu o placar no Manoel Barretto. O gol da classificação veio aos 26 minutos do segundo tempo. Tiago Lima aproveitou cruzamento na área e fez o segundo do Globo/RN.
O outro finalista da Série D será conhecido nesta segunda-feira (28) e sairá do confronto entre Atlético/AC x Operário. No jogo de ida, as duas equipes ficaram no 0 a 0 em Rio Branco. 

Da CBF








Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Que sirva de exemplo!!! Inteligência, determinação, competência, humildade. Parabéns Globo!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.