8 de ago de 2017

Goleiro da Juazeirense diz que jogo da volta será uma guerra

Após a euforia do placar de 3 a 0 frente ao América, no último sábado (5), a Juazeirense já se prepara para o decisivo jogo que pode colocar o clube pela primeira vez na Série C. Goleiro do Cancão de Fogo, Tigre crê que os jogadores precisam esquecer do resultado elástico e jogarem em Natal como se não houvesse vantagem.
“Um jogo muito importante e bom para a gente, dentro de casa. A torcida compareceu e foi um fator importante. O jogo lá vai ser uma guerra, como aqui foi. Estamos falando aqui que está 0 a 0 o jogo, que não há vantagem. Mas quem ao decorrer da partida, veremos como está e usaremos do artificio do regulamento”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Nesta partida, Tigre acredita que sua performance individual será fundamental para um eventual resultado positivo para o clube baiano. “Minha parte vai ser de suma importância. Não tomando gol já é suficiente para garantirmos o acesso à Série C”, destacou.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.