5 de ago de 2017

Juazeirense com desfalque na lateral

O técnico da Juazeirense, Carlos Rabello, faz mistério na escalação e o time titular que jogará contra o América só será definido momentos antes da partida que acontece às 16h deste sábado (5), no Adauto Moraes, pelas quartas de final da Série D. 
No entanto, apesar de não divulgar o time, ele comentou sobre a tática que implantará neste jogo. “Vamos jogar para ter o equilíbrio da partida, tendo inciativa, e sendo um time muito comprometido dentro de campo”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias. 
O que se sabe, contudo, é que Rabello terá o desfalque do lateral-esquerdo Misso, no departamento médico. O lateral-direito Fieta será reavaliado. Caso não tenha condições, Lucas deve ser o seu substituto.
Com essas mudanças, Rabello deve entrar em campo com o seguinte time: Tigre, Lucas, Emilio, Sílvio e Deca; Waguinho, Junior Gaúcho, Nem e Junior Tardeli; Robert e Raylan.

Confira a lista de relacionados: 
Goleiros: Rodolfo e Tigre
Zagueiros: Lídio, Sílvio, Emílio e Lucas Yan
Laterais: Lucas e Deca
Volantes: Junior Gaúcho, Capone, Waguinho e Jorginho
Meias: Kléber, Everlan e Juninho Tardelli
Atacantes: Alex Coveiro, Dudu Itapajé, Raylan, Robert, Salatiel e Coité.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.