7 de ago de 2017

O primeiro gol será importantíssimo

Para conseguir o acesso, o América terá um novo confronto com a Juazeirense no próximo domingo, às 16 horas, na Arena das Dunas. Nada definido ainda sobre o dono da vaga nas semifinais. Ao técnico Leandro Campos caberá a tarefa de comandar o grupo com absoluta habilidade. É hora de levantar a moral da tropa, passar confiança e mostrar que ainda restam noventa minutos para conseguir o acesso.
Não tenho dúvida que um gol marcado logo nos primeiros quinze minutos será um fator capaz de desestabilizar o adversário. Não será fácil para a Juazeirense suportar a pressão da torcida na Arena das Dunas. Com a abertura do placar, o cenário será outro e a vantagem do adversário começará a ruir.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Se jogar da forma que jogou em Juazeiro, vai levar outra lapada.

Anônimo disse...

Sérgio não tenho dúvidas que venceremos o jogo mais o acesso não!!

sócio dragão 218 disse...

Lembrando do jogo contra o Flu, o detalhe é que não temos Max, nem Pimpão, nem Arthur Maia ou marcelinho. muito menos paulo isidoro e souza que estiveram no empate heróico no mineirão. dessa vez temos quem?? quantas vezes um time comandado por leandro campos goleou? o forte dele sempre foi a defesa.

Joedson Bezerra da Silva disse...

O forte sempre foi a defesa e levou de 3 x 0 na ida... Dessa forma, pq não pode também vencer por 3 x 0 ou mais?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.