9 de ago de 2017

Sei não, viu?

Sobre as postagens de resultados com viradas histórica, ouvi e li alguns comentários afirmando que o time atual do América não é mais aquele de 2014 que derrotou o Fluminense e tinha Pimpão, Max, Alfredo e outros mais, e que se fosse para relacionar bons resultados não iriam faltar situações adversas.
Primeiro: se o time não é o mesmo de 2014, a Juazeirense também não é o Fluminense que tinha Fred, Conca, Jean, Diego Cavalieri e etc. 
Segundo: só sendo muito contra o América para pensar em resultados negativos numa hora que o elenco e torcida precisam de motivação para encarar o difícil desafio do próximo domingo.
Sei não, viu?
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.