9 de ago de 2017

Sei não, viu?

Sobre as postagens de resultados com viradas histórica, ouvi e li alguns comentários afirmando que o time atual do América não é mais aquele de 2014 que derrotou o Fluminense e tinha Pimpão, Max, Alfredo e outros mais, e que se fosse para relacionar bons resultados não iriam faltar situações adversas.
Primeiro: se o time não é o mesmo de 2014, a Juazeirense também não é o Fluminense que tinha Fred, Conca, Jean, Diego Cavalieri e etc. 
Segundo: só sendo muito contra o América para pensar em resultados negativos numa hora que o elenco e torcida precisam de motivação para encarar o difícil desafio do próximo domingo.
Sei não, viu?
Vamos continuar apostando na Timemania

16 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo meu amigo, temos que passar por cima inclusive desses pensamentos negativos. Vamos ver agora o que podemos fazer time, comissão técnica e torcida, essa é a hora de unir forças e ir pra cima deles claro com atenção pra não ser pego no contra ataque.

Cid Cley disse...

Sergio bom dia, sempre acompanho suas postagens sendo leitor assíduo deste blog. Concordo que devemos ir a Arena e empurrar o time, porém sei que é muito difícil conseguir a classificação, perder de 3 para o Juazeirense foi demais. Sinceramente irei pelo fato de torcer somente para o América, mas não acredito que iremos classificar, o jogo foi decidido lá em Juazeiro. Em tempo, o time cria pouco, a zaga e o goleiro não passam confiança.

Edu disse...

Verdade, concordo plenamente, essa é a hora de pensamentos positivos. mais tenho FÉ que vai dar tudo certo!

Anônimo disse...

O grande problema é que o América joga muito amarrado no meio do campo,e ainda por cima perde muitos gols e acaba tomando um gol bobo.

Fernando Alves disse...

Tá na hora de vcs criarem um vídeo motivacional para a torcida se mobilizar e ir ao jogo domingo, tb a diretoria deveria criar alguma promoção, como por exemplo o esquenta mecão, mulher não paga, sorteio de camisa etc.

UES SETHAS disse...

BOA TARDE AMIGO SERGIO SERIA POSSÍVEL A PARTIR DE HOJE FAZERMOS UMA GRANDE CAMPANHA PARA A DIRETORIA PUDESSE CONFECCIONAR ALGUMAS BANDEIRAS GRANDES PARA COLOCAR NA ARENA COM A TORCIDA ESCRITO ( EU ACREDITO )ACHO O MOMENTO MUITO PROPÍCIO ESSA É MINHA SUGESTÃO DO AMIGO DE SEMPRE AMERICANO DINART FILHO, É HORA DE JUNTAR ENERGIA E FORÇA

Anônimo disse...

É inadmissível improvisar a lateral direita e manter Uederdon que joga muito mal.

Anônimo disse...

Uederson não joga nada . Qual a explicação para improvisar a lateral direita?

Anônimo disse...

Geovani é o substituto imediato de Cascata. Por quê não entra em campo? O aproveitamento de Cascata nas cobranças de falta, está péssimo. Por quê não treinar outros?

Anônimo disse...

Residimos em Fortaleza e assim como fomos à Natal assistir os jogos contra Jacobina, Sergipe, Aparecidense e Ceilândia, também vamos confiantes assistir o acesso do Mecão a série C 2018. Vamos virar este jogo...

cleto dos santos disse...

Verdade. Tem um ditado que diz que cesteiro que faz um cesto faz um cento.Resta saber se os cesteiros de hoje são iguais aos cesteiros de ontem.

cleto dos santos disse...

Verdade. Tem um ditado que diz que cesteiro que faz um cesto faz um cento.Resta saber se os cesteiros de hoje são iguais aos cesteiros de ontem.

cleto dos santos disse...

Verdade. Tem um ditado que diz que cesteiro que faz um cesto faz um cento.Resta saber se os cesteiros de hoje são iguais aos cesteiros de ontem.

Anônimo disse...

Bom dia.

A situação é difícil sim, porém é reversível. Agora o site deveria colocar algum vídeo motivacional, como lembrado acima. outra coisa, haverá promoção de ingresso ainda?.
Vamos todos numa corrente positiva e com fé, que ainda há chances de revertermos essa situação.

Saudações,

Sérgio Costa de Oliveira

Anônimo disse...

Tem que se cuidar mesmo porque o Mecão tem históricos de grandes viradas dentro de campo, mesmo sendo super garfados, como foi no primeiro gol do Juazeirense que o atacante fez falta na subido do zagueirão rubro; o que, acabou lhe possibilitando o arremate que deu o rebote e ocasionou o gol que mudou a história daquele fatídico acidente. Vamos reverter com muita luta e garra. A maior do RN estará lá pra transmitir o oxigênio que os guerreiros rubros precisarão para confirmar mais uma gloriosa virada no futebol nacional. Mecão... Avante e sempre altaneiro. Força Mecão!

Anônimo disse...

Se a diretoria não pensar algo que atraia pelo menos umas 20 mil pessoas é porque nem ela mesmo acredita mais. Esse é jogo mais importante do ano, o que vai definir muita coisa a favor ou contra o futuro, até o presente, incerto do américa. Ora, pode ser promoção tipo, mulher R$ 10,00, chopp de graça da abertura do portão contando até duas horas depois, pagode, sorteio de camisas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.