29 de ago de 2017

Série D será decidida entre Globo e Operário/PR

O Operário/PR está na final da Série D. Nesta segunda-feira (28), o Fantasma venceu o Atlético/AC por 2 a 0 em Ponta Grossa (PR) e vai decidir o título nacional com o Globo/RN, que despachou a Juazeirense na outra semifinal. Após o empate sem gols em Rio Branco, o time paranaense contou com o apoio do torcedor presente no Germano Kruger para garantir a classificação.
Com um início arrasador, o Operário se impôs diante do Atlético/AC e saiu na frente logo aos oito minutos de jogo. Robinho mostrou oportunismo e pegou a sobra após cabeceio de Schumacher para abrir o placar: 1 a 0. Aproveitando o bom momento, o Fantasma foi para cima e ampliou aos 15 com Schumacher, que tocou na saída do goleiro.
O Atlético/AC voltou do intervalo em busca do empate, que garantiria a classificação dos visitantes. Apesar da postura mais ofensiva e o melhor ataque da competição, o time acreano encontrou dificuldades para furar a defesa menos vazada. Com o relógio a favor, o Operário segurou a vantagem e festejou a vaga na final da Série D.

Da CBF
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.