17 de ago de 2017

Somália deixa o América

O volante Somália é mais um jogador que não retorna para a próxima temporada. O jogador não foi aproveitado pelo técnico Leandro Campos na Série D.
Vamos continuar apostando na Timemania

8 comentários:

Anônimo disse...

A mais tempo.

Anônimo disse...

Boa notícia.

Anônimo disse...

A torcida do Mecão não suportará a má notícia da renovação dos contratos de Dão, Paulão, Robert, Tadeu, Uerdeson

sócio dragão 218 disse...

Dr. Maeterlink perdeu um cliente fiel.

Anônimo disse...

Algum torcedor, ouviu um chororô quando o América foi eliminado de subir para série "C"?A voz de vários comentaristas e conselheiro do time da funerária embargada?

Anônimo disse...

O nosso futebol é muito fraco tecnicamente e de sabedoria também. Enquanto a nossa imprensa torcer por um único time, seremos fracos e quem vier para Natal, sumirá da mídia. FRAQUÍSSIMA NOSSA IMPRENSA.

Anônimo disse...

Contrata novamente o atacante Rômulo. O melhor centroavante que o América teve nos últimos tempos. Aliás, depois que o América venceu o primeiro turno o ano passado e ele saiu por contusão, o time, por coincidência, não ganhou mais nada.

Anônimo disse...

Tinha sido divulgado no site oficial que alguns jogadores renovaram seus contratos para 2018. Pois bem. Temos observado que a coisa não foi bem assim. O Jonathas não vai ficar. O Danilo não vai ficar. O Marcelinho não vai ficar. E parece que tem mais jogadores que disseram que tinha assinado para 2018 que não vão ficar. Como podemos acreditar nessas informações?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.