4 de set. de 2017

Operário goleia o Globo-RN e se aproxima do título

Ontem, o Operário/PR conquistou uma larga vantagem no jogo de ida da final da Série D. Fora de casa, em Ceará-Mirim (RN), o time paranaense goleou o Globo/RN por 5 a 0 no estádio Manoel Barretto e se aproximou do título nacional.
O Globo/RN chegou a pressionar nos minutos iniciais, mas foi o Operário que abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Tiago Lima mandou contra a própria meta e fez 1 a 0. Aproveitando o bom momento, os paranaense ampliaram aos 27 minutos com Lucas Batatinha de pênalti, 2 a 0.
Em vantagem, o Operário voltou melhor para a segunda etapa e marcou o terceiro aos oito minutos com Quirino, 3 a 0. O Globo tentou responder na sequência, mas parou nas boas defesas de Simão. Aos 19, Jean Carlo fez o quarto e encaminhou a goleada paranaense, que foi sacramentada por Dione aos 38 minutos. Fim de jogo: 5 a 0.
As duas equipes voltam a se enfrentar para os últimos 90 minutos da decisão no próximo domingo (10), às 19h, em Ponta Grossa (PR).

Da CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.